Itabaiana/SE

Um dos suspeitos do roubo que resultou na morte de idoso em Aracaju se entrega. O outro segue foragido

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou nesta terça-feira, 22, que um dos suspeitos do roubo que resultou na morte de um idoso em Aracaju, na segunda, 21, foi ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e se entregou. O mandado de prisão temporária foi cumprido, pela Polícia Civil.

O homem preso foi identificado como José Messias Santos da Silva, de 26 anos. “Ele é ex-presidiário e já havia sido condenado pela prática do crime de roubo”, informou a SSP/SE.

A investigação é conduzida pelo Depatri, e as diligências contam com o apoio da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) e da Polícia Militar, com o intuito de chegar ao segundo envolvido no roubo e prendê-lo.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização do segundo suspeito do crime sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo de quem denuncia é garantido. 

O idoso trabalhava em um estacionamento, quando foi abordado por dois homens na avenida Rio Branco, pouco antes das 07h da última segunda-feira, 21.

“Eles entraram no estacionamento, abordaram a vítima e a colocaram dentro do seu próprio carro e saíram do local. A vítima foi encontrada já na rua Itabaiana, a pouco metros do local, sem vida. Possivelmente, vítima de um infarto”, detalhou a delegada Thereza Simony, responsável pelo caso.

Foto: SSP/SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *