Nesta segunda-feira, 17, um homem suspeito de vários crimes morreu em confronto com equipes da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana. O caso aconteceu no Bairro Rotary, próximo da Av. Dr. Pedro Garcia Moreno.
Segundo informações policiais, o homem, identificado como Clayton José de Oliveira Santos, o “Dedeu”, era suspeito dos crimes de tráfico de drogas, roubos e receptação, praticados na cidade de Itabaiana, além também de integrar um grupo criminoso responsável por furtos de pneus de caminhões em diversas partes do país.
“Durante o curso das investigações descobriu-se que o indivíduo era o responsável por fornecer entorpecentes que abasteciam diversos pontos de tráfico no bairro Rotary, nas proximidades do Colégio Magnus. Além disso, o suspeito era bastante temido na localidade, pois costumava agir com violência e ameaçar populares para que não fosse denunciado”, detalhou a Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, ao ser abordado em sua residência, para cumprimento do mandado de prisão, Dedeu sacou uma arma, a fim de reagir. O suspeito foi atingido, socorrido para o Hospital Regional de Itabaiana e não resistiu.
Na casa do suspeito, os policiais civis apreenderam drogas.
Foto: redes sociais