Os irmãos sergipanos Iguinho e Lulinha, dupla musical de destaque no forró de vaquejada e piseiro interromperam um show em Pindobaçu (BA), na festa de aniversário da cidade, no último sábado, 08, após uma confusão envolvendo membros da banda e prefeito de cidade, Doutor Davi.
Através das redes sociais, foram divulgadas versões diferentes do fato. Segundo nota da prefeitura municipal, o prefeito e membros da comissão organizadora da festa foram impedidos pela produção de Iguinho e Lulinha, de acessar o palco onde a dupla se apresentava.
“O prefeito acabou sendo agredido, tumultuaram o evento, atrapalhando a diversão das pessoas”, diz a nota oficial.
Já a dupla Iguinho e Lulinha informou que o prefeito, que estava no palco, empurrou e rasgou um dos membros da equipe, sem justificativa nenhuma, causando uma situação de constrangimento.
“Registra-se que inexistiu qualquer impedimento de acesso da comissão organizadora ao palco e muito menos prática de qualquer ato de agressão contra quem quer que seja. Importante esclarecer que a interrupção do show se deu exclusivamente pelo tumulto gerado pelo ato do próprio prefeito”, diz a nota da dupla.
VEJA O VÍDEO: