Nesta quinta-feira (06), o prefeito de Nossa Senhora de Lourdes, Dr. Saulo Galeguinho, utilizou seu perfil no Instagram para denunciar uma possível tentativa de intimidação por parte da Caatinga, unidade especializada da Polícia Militar.
Em uma transmissão ao vivo, o prefeito relatou que agentes estiveram em sua residência em um momento que ele classificou como de “maior tensão” da sua gestão, devido a uma votação considerada crucial e que mobilizou a população.
Em sua rede social, Dr. Saulo desabafou: “A Caatinga veio à minha casa no dia de maior tensão da nossa gestão, com uma votação importante e que teve mobilização popular! Não sou bandido e não aceitarei ser tratado assim. Isso não está certo, governador Fábio Mitidieri.”
O prefeito, que venceu as últimas eleições com 52,65% dos votos válidos, derrotando o candidato apoiado pelo governador Fábio Mitidieri e pela tradicional Família Andrade, afirmou que episódios semelhantes de suposta intimidação já haviam ocorrido durante sua campanha eleitoral.
Dr. Saulo pede agora explicações públicas do governador sobre o ocorrido: “Exijo uma justificativa. Isso não é uma forma correta de tratar um representante eleito pelo povo.”