Itabaiana/SE

Polícia localiza suspeito do homicídio ocorrido no fim de semana em Campo do Brito. Ele confessou o crime, mas não foi preso

A Polícia Civil de Campo do Brito informou que concluiu o inquérito policial referente ao homicídio qualificado registrado no município na madrugada do último domingo, 29 de setembro, numa chácara, situada no povoado Rodeador. O suspeito foi identificado, localizado, compareceu na delegacia e confessou o crime.

“Não houve prisão porque a lei eleitoral impede. São cinco dias antes das eleições e 48 horas depois, não sendo possível qualquer tipo de prisão, a não ser flagrante de crimes inafiançáveis ou decisões judiciais, em trânsito em julgado, definitivo”, explicou o delegado Bruno Santana, responsável pelo caso.

Segundo as investigações, o crime aconteceu durante uma discussão, envolvendo a vítima, o jovem Vitor Manoel da Costa Barreto e o autor, de pré-nome Júnior. Ambos são de Itabaiana e estavam numa festa na chácara.

Todas as pessoas que estavam no local foram ouvidas pela polícia. Com a conclusão, a Polícia Civil remeteu o inquérito ao Poder Judiciário, para a adoção das medidas necessárias.

Foto da vítima: redes sociais

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *