Na manhã desta quinta-feira, 05, equipes da Delegacia de Boquim, com o apoio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) realizaram a operação “Ouro de Tolo”, para desarticular uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região. Mandados foram cumpridos em Boquim, Pedrinhas e Barra dos Coqueiros; três suspeitos morreram em confronto.
“Durante a operação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de armas, drogas e celulares pertencentes aos investigados. Três indivíduos que resistiram à abordagem policial entraram em confronto com os agentes. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos”, detalhou a Polícia Civil.
A operação, comandada pelo delegado de Boquim, Josenildo Brito, contou também com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), equipes da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e delegacias municipais.