Itabaiana/SE

“Meu filho era meu ar”, diz mãe do jovem esquartejado e colocado em mala em Aracaju. Julgamento do acusado está acontecendo

Está acontecendo nesta segunda-feira, 11, em Aracaju, o julgamento de Ícaro Ribeiro da Silva, acusado de matar e esquartejar o amigo de infância, Henrique José de Andrade Matos, em dezembro de 2022.

Os dois dividiam um apartamento na capital sergipana e se conheciam desde criança. Eles eram de Cícero Dantas, na Bahia, e se mudaram para Aracaju, por conta dos estudos; quando foi assassinado, Henrique estava prestes a se formar em Publicidade.

Bastante emocionada, a mãe do jovem, dona Maria Noélia conversou com a equipe da TV Sergipe, antes do julgamento de Ícaro iniciar. “Meu filho era uma pessoa do bem, não mereceria morrer da forma que morreu. Henrique era meu ar”, comentou.

Ícaro foi denunciado por homicídio triplamente qualificado com destruição de cadáver e fraude processual. Ele foi preso em flagrante e confessou ter matado Henrique após uma discussão. Atualmente, está preso no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão.

Confira:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *