Durante a coletiva de imprensa feita pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), para trazer detalhes sobre as investigações referentes ao assassinato do advogado criminalista Lael Rodrigues Júnior, ocorrida no mês passado, em Aracaju, a irmã da vítima falou sobre as atitudes da sua cunhada, a doutora Daniele Barreto, após a morte.
Rosane Rodrigues comentou que ela não compareceu ao sepultamento e que foi ao salão de beleza, após a morte. “Ela mandou uma empresa de limpeza limpar os sofás e as cadeiras pra tirar o cheiro dele de dentro de casa… Eu fui buscar roupas pro meu sobrinho três dias depois e me deparei com a empregada com malas, com todos os pertences dele, porque ela iria dar”, comentou.
A irmã de Lael também agradeceu ao trabalho da polícia sergipana, que em menos de um mês, elucidou o crime, dando uma rápida resposta à família da vítima e também, para a sociedade.
Daniele foi presa ontem, 12, junto com mais quatro pessoas, suspeita de envolvimento no crime. De acordo com a polícia, a trama que levou ao assassinato envolveu desavenças familiares, relacionamento extraconjugal e um conturbado processo de separação com disputa pela divisão do patrimônio.
ASSISTA: