Itabaiana/SE

Governador nega afastamento para tratar da saúde, após polêmica viagem à Argentina

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), declarou que não está afastado do governo para tratar da saúde, mesmo após publicação feita em suas redes sociais no dia 26 de novembro, onde afirmou ter “tirado uns dias para garantir que minha saúde esteja 100% após pneumonia.”

A declaração gerou grande polêmica, especialmente após ele ter sido visto na final da Libertadores, realizada em Buenos Aires, Argentina, ontem, dia 30 de novembro, acompanhado de familiares.

Segundo informações, a licença médica de Fábio, concedida para cuidar da saúde, encerrou-se no dia 21 de novembro. No entanto, em 25 de novembro, o governador comunicou oficialmente à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) que realizaria uma viagem ao exterior.

A polêmica se intensificou com a publicação feita por Fábio no dia 26 de novembro, onde ele escreveu:

“Fala, meu povo! Tirei uns dias para garantir que minha saúde esteja 100% após pneumonia. O governo segue sob a orientação do nosso vice Zezinho Sobral. Agradeço a compreensão e reafirmo meu compromisso de estar sempre pronto para servir nosso estado e os sergipanos.”

Apesar disso, Fábio reiterou que não está de atestado médico e que retornará ao estado nesta segunda-feira, 2 de dezembro.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *