Itabaiana/SE

Em Aracaju, mulher dá à luz dentro de viatura da PM após entrar em trabalho de parto durante bloquinho

Dois policiais militares do 8º BPM tiveram um trabalho diferente durante a segunda-feira de Carnaval, em Aracaju. Eles auxiliaram no nascimento de um bebê, que aconteceu dentro de uma viatura policial, a caminho da maternidade.

O tenente-coronel Augusto César e o Sargento Peixoto estavam fazendo o policiamento num bloquinho no Bairro São Carlos, quando foram chamados por uma gestante, Joyce Batista, que participava da festa, e relatou estar com fortes dores, num possível trabalho de parto.

Os PMs então decidiram levá-la à maternidade, visto que ela disse que no local, ninguém quis ajudá-la.

No caminho, o bebê decidiu que já era hora de vir ao mundo e Joyce deu à luz na viatura, com o auxílio dos policiais militares. Mãe e filho então foram levados à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, onde receberam o atendimento necessário.

“Foi uma situação bastante inusitada. Em mais de 27 anos de serviços nunca tinha vivenciado nada igual”, relatou o tenente-coronel Augusto César, que auxiliou no parto.

No dia seguinte, os dois policiais retornaram à maternidade e visitaram mãe e filho. Joyce disse que em forma de agradecimento, os policiais escolheram o nome e serão os padrinhos do bebê.

Foto: PM/SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *