Após uma investigação que durou cerca de oito meses, a Polícia Civil de Alagoas realizou uma operação, intitulada “Game Over”, que resultou na apreensão de bens de quatro influenciadores, que divulgavam o conhecido “Jogo do Tigrinho”.
“A ação cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de influenciadores alagoanos que estavam cometendo crime de estelionato, ao incentivar seus seguidores a praticar esse tipo de jogo que tem trazido arruinado nas finanças das pessoas”, detalhou a PC/AL.
A PC destacou ainda os opostos que o jogo estava trazendo: enquanto pessoas estavam arruinando as suas finanças, com as apostas que eram feitas nos jogos, os influenciadores enriqueciam cada vez mais e ostentavam nas redes sociais.
Entre os bens apreendidos estão três carros de luxo – dois Porsches e um Volvo –, um Fiat Fastback, uma lancha, além de joias, celulares, dinheiro e passaporte.
“Nesta primeira fase, as buscas aconteceram nas residências de quatro influenciadores. Mas, segundo o delegado Lucimério Campos, o número de investigados envolvidos com o jogo do Tigrinho chega aos 40”, completou a Polícia Civil.
A operação foi deflagrada pela Delegacia de Estelionatos, comandada pelo delegado Lucímério Campos, com o apoio do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero.