Itabaiana/SE

Deputado Thiago de Joaldo denuncia milícia digital ligada ao secretário da Casa Civil em Sergipe

Nesta quinta-feira, 13, o deputado federal Thiago de Joaldo (PP) fez uma grave acusação durante entrevista ao programa ‘Na Boca do Povo’, apresentado pelo radialista Edivanildo Santana na Nova Princesa FM. Segundo o parlamentar, existe uma milícia digital comandada pelo secretário estadual da Casa Civil, Jorginho Araújo (PSD), com o objetivo de macular reputações que não recebem sua simpatia.

A declaração polêmica ocorre dias após outra entrevista concedida pelo deputado ao Jornal da Fan, na sexta-feira, 7, na qual demonstrou insatisfação com a articulação política do governador Fábio Mitidieri (PSD). Thiago afirmou que, desde que manifestou interesse em disputar o governo do Estado em 2026, tem sido alvo de ataques virtuais coordenados.

“Ele [Jorginho] mantém uma milícia digital forte no estado de Sergipe. Se Jorginho disser que é mentira minha que não existe essa milícia digital a serviço dele, comandada por uma pessoa de confiança extrema dele, e se o senador [Laércio Oliveira] achar que eu menti, eu tenho provas. Basta me chamar em qualquer lugar pra eu poder levar, inclusive pra o governador [Fábio Mitidieri]”, afirmou Thiago de Joaldo.

O parlamentar reforçou que possui evidências das operações dessa suposta milícia e garantiu estar disposto a apresentá-las. “Tá aqui comigo como é que eles operam as tentativas de destruir reputações. Eu sempre chamo a atenção do povo de Sergipe! Olhe, a partir de hoje, sempre que sair uma matéria relacionada ao nome Thiago de Joaldo, lembre dessa conversa que nós temos aqui hoje, e lembre da milícia digital que o secretário construiu em torno de si!”

Até o momento, nem o secretário Jorginho Araújo nem o governo do Estado se pronunciaram sobre as acusações.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *