Itabaiana/SE

Delegado Matheus Cardillo fala sobre caso do suspeito de vários roubos que morreu em confronto em Itabaiana

O delegado do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) Mateus Cardillo concedeu entrevista na itabaiana.TV e falou sobre as investigações que levaram à localização de Anderson de Jesus, suspeito de vários roubos na cidade serrana, incluindo o roubo a duas estudantes, no momento que elas saíam da escola, na segunda-feira, 21. O suspeito morreu em confronto com as equipes, na tarde da terça, 22.

De acordo com o delegado, apenas na segunda-feira, o suspeito cometeu quatro assaltos, sendo o último caso, o das estudantes, que tiveram seus celulares subtraídos durante a ação criminosa e registraram um boletim de ocorrência. Na delegacia, as equipes perceberam que se tratava do mesmo homem que havia cometidos os outros assaltos.  

Ele sempre trafegava numa motocicleta Honda Pop de cor branca e dizia às vítimas que estava armado. Ainda conforme as investigações, o homem também participou de um homicídio em Itabaiana. José Anderson foi localizado no Conjunto Gilton Garcia e durante tentativa de fuga entrou em confronto com as equipes, que revidaram; ele morreu a caminho do hospital.  

ASSISTA:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *