Um dos filhos do advogado Lael Rodrigues Júnior, Leonardo Rodrigues, concedeu uma entrevista exclusiva a Magna Santana, repórter da Fan FM, durante o programa Jornal da Fan e falou sobre o assassinato de seu pai e a relação dele com a doutora Daniele Barreto, viúva de Lael, presa como suspeita de ser a mandante do crime.
Leonardo comentou que o seu irmão, que estava no carro com Lael no momento do atentado e chegou a ser atingido pelos tiros, não sai de casa, está em estado de choque e não consegue dormir, pois sempre vem na sua mente o barulho dos disparos.
O jovem disse também que após o crime, Daniele começou a apresentar comportamentos estranhos, como a ausência no sepultamento de Lael, viagens e até festas. Segundo ele, a madrasta chegou a alugar uma casa de praia, deu uma festa e um dos convidados foi o atirador.
Ele citou também que Lael sempre foi bastante dedicado a ela, que era muito amoroso e chegou a auxiliá-la durante uma depressão. “Eles sempre tiveram um relacionamento que meu pai foi devoto a eles a todo instante”, comentou Leonardo.