Itabaiana/SE

Caso Lael: conversa de Daniele com a mãe do advogado dias após o crime é divulgada

O Portal Fan F1 divulgou nesta sexta-feira, 22, um áudio de uma conversa que Daniele Barreto, viúva de Lael Rodrigues teve com a mãe dele, Dona Rose, 20 dias após a morte de Lael. A viúva foi presa na semana passada, suspeita de ser a mandante e desde a sua prisão, o caso teve vários desdobramentos.

Na conversa, a viúva e a mãe de Lael comentam a morte e como está a vida sem ele. Daniele diz que não está sendo fácil, que teve recaídas, pouco foi ao consultório e que está levando o filho para fazer algumas atividades, pois ele está muito hiperativo.

“É como se ele, não caiu a ficha. Entendeu? E eu, de segunda pra cá… pior ainda foi segunda e terça. Dona Rose, eu dizia… o meu marido que fazia massagem nos meus pés, eu só dormia com cafuné. É muita coisa, não sei, não… é muita, muita coisa, dona Rose”, fala Daniele.

A mãe de Lael comenta o início do relacionamento do casal: “e você, minha filha, pegou ele numa fase tão ruim da sua vida, né? Que eu me lembro que ele chegava aqui preocupado com você morando lá em Itabaiana, você sem costume de estar assim, né?”.

Direto da cadeia, Daniele escreveu uma carta alegando que era agredida frequentemente por Lael, tanto verbal, como fisicamente. Ainda segundo ela, o marido a estuprou algumas vezes e filmou os atos, para assistir posteriormente.

CONFIRA:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *