Itabaiana/SE

Atacante Matheus, do Itabaiana, denuncia problemas no sistema de irrigação do Mendonção

O atacante Matheus Nascimento, da Associação Olímpica de Itabaiana, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira para denunciar problemas na irrigação do Estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, o jogador mostrou que a grama do estádio está sendo regada manualmente com uma mangueira, e não pelo sistema automático instalado durante a reforma.

“Isso aí é uma vergonha. O estádio entregue do jeito que foi, bonito e tal, e hoje quem água é uma mangueira. O sistema de irrigação não tem água! Isso é uma vergonha! Queria que fosse na capital…”, desabafou Matheus no vídeo.

Reforma milionária e gramado queimado

A primeira etapa da reforma do Mendonção foi entregue em 30 de julho de 2024, com um investimento total de aproximadamente R$ 4 milhões. Segundo o Governo do Estado, essa fase incluiu a troca do gramado, melhorias na drenagem e uma nova pintura.

No entanto, as imagens divulgadas pelo jogador mostram trechos do campo com aspecto de gramado queimado, levantando questionamentos sobre a manutenção do estádio, que é um dos principais palcos do futebol sergipano.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *