O advogado de defesa da cirurgiã plástica Daniele Barreto, presa suspeita de envolvimento na morte de seu marido, o advogado criminalista Lael Rodrigues Júnior, no mês passado, em Aracaju, concedeu uma entrevista a Mariana Sena, no programa Cidade Alerta, da TV Atalaia.
Cláudio Dalledone Júnior, ao ser perguntado se a sua cliente confirma o envolvimento no crime disse que até o momento, não há nada confirmado, que ela figura como suspeita e que não há nenhuma confirmação, pois a polícia levou em conta apenas imagens que foram colhidas e que faltam ainda muitas análises.
“Daniele Barreto, neste momento, está sendo vítima por duas vezes. Vítima, porque está enlutada com o falecimento trágico do seu cônjuge e vítima também porque está encarcerada, apresentada como suspeita a tudo e a todos. A defesa vem aqui dizer que nós temos que ir com muita cautela, não há nada de definitivo, não há nada que a coloque nesta cena”, comentou o advogado.
Daniele Barreto passou por audiência de custódia na última quarta-feira, 13, e teve a sua prisão temporária mantida pela Justiça.
A entrevista na íntegra está disponível no canal da TV Atalaia no Youtube.